Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:12

Joaçaba

Vagas do Estacionamento Rotativo estão sendo repintadas

Publicado em 08/04/2015 ás14:00

Av. XV de Novembro

Foto: Av. XV de Novembro

A administração municipal de Joaçaba, atendendo uma solicitação feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está repintando as vagas de estacionamento nas ruas que fazem parte das zonas azul e verde.

O trabalho foi iniciado esta semana por uma empresa contratada pela Prefeitura e tem uma importância muito grande para a gestão do Estacionamento Rotativo. Com as vagas devidamente demarcadas os usuários utilizam os espaços de forma correta, evitando a ocupação de duas vagas para apenas um veículo. Os recursos para este trabalho são oriundos da própria CDL, através de um convênio, onde a entidade repassa um determinado percentual do que é arrecadado com o sistema.

O que chama atenção é que o serviço está sendo refeito poucos meses após a pintura que aconteceu em novembro. A responsável pelo Estacionamento Rotativo, Neusa Breda, entende que é preciso que seja usada uma tinta de melhor qualidade. “Essa demarcação é deficiente, não podemos ter uma demarcação que dure apenas 3 a 4 meses, em novembro foi feita a pintura” observou Neusa Breda. A repintura está acontecendo no período da noite para minimizar os transtornos.

Fonte: Marcelo Santos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X