Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:02

Joaçaba

Prefeitura venderá lotes no distrito industrial

Publicado em 09/04/2015 ás09:00

Reunião com o prefeito em exercício

Foto: Reunião com o prefeito em exercício

Em reunião na tarde da quarta-feira (8), o prefeito em exercício, Luiz Vastres, autorizou a secretaria de desenvolvimento econômico e sustentável a proceder a venda de lotes localizados no distrito industrial de Joaçaba. Ao todo serão disponibilizados nove lotes, com áreas que variam de 1.800 à seis mil metros quadrados. “Nosso objetivo é fomentar a vinda de novas empresas para a cidade e justamente em um momento de crise, incentivar a produção industrial, através desta boa oportunidade” explicou Vastres.

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico e sustentável de Joaçaba, Jorge Ronaldo Puhl, a expectativa é vender todos os terrenos, uma vez que os valores estão acessíveis. Além disso, com base em lei de incentivo a vinda de novas industrias, os investimentos se tornarão mais acessíveis. “Nesta lei, o município concede uma série de benefícios, como por exemplo isenção de tributos e serviços de terraplanagem, ou seja, além dos valores que variam de 56 à 180 mil reais, o empresário terá motivos de sobra para investir no distrito industrial” revelou.

O próximo passo será providenciar a documentação necessária para lançamento do edital de venda, que deverá ocorrer pela modalidade de leilão. Os valores arrecadados, serão destinados diretamente para a secretaria de desenvolvimento sustentável, com o objetivo desenvolver ações para atrair novas empresas para o município. Informações, poderão ser obtidas diretamente na secretaria, na próxima semana.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X