Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:43

Joaçaba

Prefeito em exercício determina melhorias em Santa Helena

Publicado em 09/04/2015 ás15:00

Rua principal de Santa Helena

Foto: Rua principal de Santa Helena

Na manhã desta quarta feira (08), o prefeito em exercício de Joaçaba Luiz Vastres, juntamente com o secretário de infraestrutura Venilton Telles, estive no Distrito de Santa Helena para averiguar como está a atual situação do asfalto na rua principal da comunidade. “Fazer apenas uma operação tapa buracos não será o suficiente, é necessário um recapeamento em todo o trecho. A estrutura de pavimento já chegou a seu limite”, observou Vastres.

Segundo o secretario Venilton Teles, será encaminhada ao departamento técnico, a pedido do prefeito em exercício, uma avaliação criteriosa, que delimite os custos para as melhorias necessárias na rua. “Não podemos precisar quando, mas o importante é que estamos iniciando um processo, que busque solucionar em definitivo este problema”, explicou Venilton, lembrando que a atual pavimentação tem mais de 20 anos e que já está saturada de recuperações paliativas.

Ainda na comunidade do interior, Vastres aproveitou para visitar o Posto de Saúde, recentemente inaugurado e a Casa de Artesanato Veredas de Santa Helena.

Prefeito visita bairros afastados

No retorno a área urbana, Vastres e Venilton visitaram bairros afastados de Joaçaba. Entre os locais, as ruas Armindo Raimundo Heberle e Diamantina Pires no bairro Vila Remor. Na ocasião, foi avaliado quais as medidas necessárias para recuperação das ruas, seja a execução de projetos técnicos, ou ainda pequenas intervenções que venham a melhorar a curto prazo as condições de tráfego nas ruas. 

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X