Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:00

Polícia

Boatos sobre sequestradores faz casal de vendedores parar na delegacia

Publicado em 09/04/2015 ás19:00

Delegacia Regional de Curitibanos (Reprodução)

Foto: Delegacia Regional de Curitibanos (Reprodução)

A onda de boataria e sensacionalismo dos últimos dias está dando trabalho para a polícia. Na tarde desta quinta-feira (09/04), a Polícia Militar de Curitibanos foi comunicada que o “suposto casal de sequestradores”, cuja foto está sendo compartilhada no facebook, estaria no município.

Os suspeitos, que estavam em uma Fiat Strada branca, foram abordados e conduzidos à delegacia para averiguação. No entanto, nada foi constatado, pois o casal de vendedores autônomos é de Palhoça. “Como não havia materialidade, eles foram liberados e seguiram viagem”, informou o agente de polícia.

Mães que disseram ter visto o casal da foto em Jaborá

A equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba) esteve nesta quinta-feira em Jaborá para apurar as informações de mães que afirmaram ter visto e falado com o suposto casal da foto. “Constatamos que não houve qualquer tipo de tentativa de sequestro, e sim tratava-se de duas pessoas que ofereciam edredons, roupas de cama. Apenas isto”, informou o investigador Juliano Pedrini. “Temos que ter todo cuidado ao fazer certas afirmações, pois não faz muito tempo que uma dona de casa do Guarujá, liroral de SP, foi linchada por ter sido confundida com imagens de uma "suposta sequestradora" que foi veiculada pela internet”, acrescentou Pedrini.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X