Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/07/2024 | 15:14

Polícia

Polícia recaptura menores que fugiram do CASEP

Publicado em 14/04/2015 ás11:45

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

As Polícias Civil e Militar recapturaram por volta das 11h desta terça-feira (14) em Vargem Bonita, os dois menores que fugiram do CASEP de Joaçaba no final tarde da segunda-feira.

Os adolescentes foram abordados em Vargem Bonita pelo policial civil Vilmar Antônio dos Santos. Eles informaram que precisavam de carona até Chapecó, e que poderiam pagar pela corrida. Suspeitando de que eram os fugitivos, o policial pediu que aguardassem, momento que saiu em busca de reforços das polícias de Vargem Bonita e Catanduvas, mas os jovens desconfiaram e fugiram em direção a um matagal.

Os policiais realizaram buscas e recapturaram os foragidos próximo ao Conselho Tutelar do município, onde iriam pedir auxílio. O delegado Bruno Boaventura recebeu os menores na delegacia de Catanduvas e informou que eles foram novamente encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório para cumprir a medida restritiva de liberdade.

Ao contrário do que informou a administradora do CASEP Luciana Kunz, os menores, de 17 anos, são considerados de alta periculosidade, pois foram apreendidos em março no município de Chapecó por roubo a mão armada.

Participaram da operação os policiais civis Vilmar dos Santos (Vargem Bonita), Nírio e Renato (Catanduvas), os militares, sargento André, cabo Rodrigues e cabo Dalbosco (Vargem Bonita), além do soldado Dala Lasta (Catanduvas).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X