Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:47

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam medalhas em Jaraguá do Sul

Publicado em 24/04/2015 ás10:30

Equipe APTM em Jaraguá do Sul

Foto: Equipe APTM em Jaraguá do Sul

O momento é de treinamentos e competições para os atletas da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM). O forte ritmo de preparação é para representar bem o município nos eventos de base da FESPORTE, tais como Joguinhos Abertos, OLESC e JESC (Jogos Escolares).

Nos dias 10 e 11 de abril, a equipe de rendimento da APTM participou na cidade de Jaraguá do Sul da 2ª Etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. Ao todo, o evento reuniu 236 mesatenistas de 22 cidades catarinenses.

Os atletas de Joaçaba conquistaram sete medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e duas de bronze, com destaque para Luís Anjos que sagrou-se bicampeão estadual na categoria juvenil.

Na próxima semana, os mesatenistas Lauro Sebold e Daniel Godoi participarão da etapa microrregional do JESC 12-14 anos, representando os colégios Conexão e Santíssima Trindade, respectivamente, onde buscarão vaga para a etapa regional.

No final de julho a equipe de tênis de mesa masculina de Joaçaba irá buscar o tetracampeonato dos Joguinhos Abertos de SC e em outubro o bicampeonato da OLESC (Jogos da Juventude), onde tem se destacado nas categorias de base da modalidade.

Para que a Associação Pró Tênis de Mesa mantenha estes resultados, conta com os patrocínios das empresas Valemais Comunicação, Inovadora Sistemas para Saúde, BONATO Materiais para Construção, Autoshow GM, Scherer Autopeças e Molin Mármores e Granitos. E recebe também o apoio do Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia e os Restaurantes Manjericão, Totti e Espaço Gourmet e as parcerias com as Prefeituras de Herval d´Oeste e de Joaçaba (Fundo Municipal de Esportes).

Fonte: Pablo Casarino/ValeMais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X