

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/03/2023 | 19:46
Publicado em 02 de Maio de 2015 às13h00
As equipes de Handebol da ADRECHA FME JOAÇABA/EDITORA FTD sagraram-se na última segunda-feira (27/04), campeãs da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares Catarinenses (JESC 12 a 14 anos), disputada em Joaçaba. No masculino o título foi conquistado pelo Colégio Marista Frei Rogério/ADRECHA enquanto que no feminino o triunfo foi do Colégio Superativo/ADRECHA. O lugar mais alto no pódium foi obtido sobre as equipes de Luzerna e Herval D´Oeste.
A próxima etapa da competição, Fase Regional, será disputada no mês de junho, em Lages. De acordo com os técnicos das equipes, Raylander (masculino) e Cila (feminino), o título é fator de motivação para o trabalho que vem sendo realizado, pois fortalece a modalidade dentro das escolas, bem como ratifica a força do handebol em Joaçaba.
O presidente da ADRECHA Osvaldino (Dino) Pozzebon, entende as conquistas desta natureza favorecem a popularização do handebol no município e região. Ainda, segundo Dino, um dos grandes propósitos da Associação é democratizar o acesso à prática do handebol para todos os interessados nesta modalidade. Desta forma, em conjunto com o Fundo Municipal de Esportes de Joaçaba, a ADRECHA tem procurado manter diversos convênios com escolas e entidades que possam auxiliar a associação na consecução de seus objetivos.
Crianças e adolescentes que desejam participar das equipes de Handebol da ADRECHA devem procurar a FMCE de Joaçaba (3521-3234) para obterem maiores informações. Atualmente a ADRECHA e FME mantém gratuitamente trabalhos conveniados em diversas escolas de nosso município.
Além do Fundo Municipal de Esportes de Joaçaba a ADRECHA conta com o apoio da Editora FTD, da Unoesc, da Brasil Insurance Âncora do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, Dispra, BRF , Margil e Bonato Materiais de Construção.
Fonte: AssessoriaSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787