Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:11

Joaçaba

Acesso Adolfo Ziguelli deve ficar pronto em junho

Publicado em 06/05/2015 ás09:00

Substituição de postes

Foto: Substituição de postes

Iniciou na terça-feira (05) a mudança dos postes para o alargamento da pista no trecho final da obra do Acesso Adolfo Ziguelli, que compreende a rua em frente ao Hotel Joaçaba. A mudança está sendo feita por parte da Celesc desde a primeira etapa da obra. “Essa mudança do posteamento vai possibilitar a finalização da obra. Feito todas as alterações por parte da Celesc, aguardaremos a empresa de telefonia para fazer a mudança do cabeamento”, informou Celso Felipe Bordin, secretário de administração. Finalizando mais esta etapa, as vias estarão prontas para receber a última camada definitiva de asfalto.

No primeiro trecho do Acesso, que compreende da entrada para a Vila Pedrini até ao trevo de acesso aos bairros Monte Belo e Boa vista, a Prefeitura e a Celesc estão trabalhando de modo conjunto na limpeza dos postes. “A Celesc também está mudando a altura da rede possibilitando a ligação da iluminação ornamental”, destaca Bordin.

A obra está muito adiantada tendo em vista que o prazo final era para o mês de outubro e a expectativa da conclusão é para o início do mês de junho e a data de inauguração dependerá da agenda do Governador do Estado que se fará presente nesse ato. 

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X