Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:34

Joaçaba

Hotel de Joaçaba entre os melhores do mundo para se hospedar

Publicado em 07/05/2015 ás13:52

Hotel Jaraguá/Joaçaba

Foto: Hotel Jaraguá/Joaçaba

O Hotel Jaraguá de Joaçaba recebeu no final do mês de abril, o Prêmio de Excelência 2014 (Award of Excellence) do Booking.com, um dos mais conceituados sites de reservas de hotéis do mundo. A honraria é concedida aos melhores lugares do mundo para se hospedar. A escolha dos ganhadores é realizada através de comentários de clientes registrados no site e aplicativos.

Concorreram 634 mil hotéis em 176 países com mais de 42 milhões de avaliações em 2014, sendo que a premiação é concedida apenas a hotéis que obtiveram pontuação media acima de 8.0 na avaliação de hóspedes. O Hortel Jaraguá conquistou 8,4.

O Booking.com todos os anos premia os melhores hotéis do mundo para hospedagem. O prêmio é um importante símbolo do compromisso da empresa para trabalhar em conjunto com a sua rede global de parceiros de acomodações, facilitando experiências incríveis para os clientes. O Booking.com é uma plataforma líder mundial de reservas de acomodações online. Todos os dias, mais de 800.000 diárias são reservadas pela Booking.com.

Saiba mais sobre o Jaraguá

O Hotel Jaraguá conta com um conceito diferente, que se adapta à sua necessidade. A começar pela sua localização, ao lado da Avenida XV de Novembro, a principal via de Joaçaba. Com uma estrutura completa, o hotel atende a empresários nos diversos eventos que a cidade oferece, famílias que viajam a passeio e o público da melhor idade em excursões turísticas.

São 102 apartamentos, divididos nas categorias “superior e executivo”, com internet Wi-fi, estacionamento de veículos supervisionado 24 horas por dia e café da manhã.

O Hotel Jaraguá têm ambientes propícios para poder relaxar. A piscina térmica do hotel é um ótimo lugar para se divertir e aproveitar um momento de descanso. Conta também com a sala de fitness para exercícios e sessões de massoterapia. Sauna, sala de jogos, bar anexo com churrasqueira, espaço para uso de internet também fazem com que a estadia fique mais completa.

Tradição, conforto e versatilidade caracterizam o Hotel Jaraguá que mantém seu nome há anos como um das instituições mais sólidas no ramo de hotelaria na região.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X