Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/01/2022 | 00:09

Herval d' Oeste

Equipe que elucidou morte de Mariane será homenageada pela Câmara

Publicado em 19 de Maio de 2015 às13h18

Aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (18) da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, a Moção de Aplauso nº004/2015 de autoria do vereador Patrick Giusti (PSDB), dirigida aos Policiais Civis da DIC em nome do delegado regional Daniel Régis e Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar. A homenagem se refere ao excelente trabalho realizado pelos policiais nas investigações que culminaram com o desfecho sobre o crime praticado contra a menina Marines Telles de Herval d’ Oeste, fato que chocou toda a região e chegou a ter repercussão nacional.

“Diante do fato ocorrido que chocou nossa comunidade, não posso deixar neste momento apesar da tristeza, homenagear os policiais pelo excelente trabalho realizado nas investigações do caso Mariane Telles, onde o crime foi elucidado na sexta feira dia 15 de maio trazendo uma resposta à família e sociedade. Tive a oportunidade, não como legislador, mas sim como jornalista de acompanhar de perto este caso, o empenho, angústia e tristeza por parte da equipe de investigadores, por se tratar de uma jovem de 17 anos”.

Patrick destaca que é preciso levar em consideração que apesar de Mariane Telles não estar mais entre nós, ela era moradora de Herval d’Oeste, e seus pais ainda moram aqui. Segundo ele, "o caso é uma prova que ainda podemos, e devemos acreditar e confiar na polícia".

A Moção será entregue na próxima sessão, dia 25 de maio.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X