Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:15

Herval d' Oeste

Vencedora do Concurso de Oratória receberá Moção de Aplauso

Publicado em 20/05/2015 ás09:30

Claudia Tomaz de Santiago (Foto: André Arcênio/JCI)

Foto: Claudia Tomaz de Santiago (Foto: André Arcênio/JCI)

Foi aprovada por unanimidade na sessão da segunda-feira (18), a Moção de Aplauso nº 003/2015, do Legislativo Municipal para Claudia Tomaz de Santiago, aluna do 9º ano da Escola Básica Municipal Estação Luzerna de Herval d’Oeste, ganhadora do concurso de Oratória nas Escolas, promovido pelo JCI – Câmara Junior Internacional. A autoria da homenagem é do presidente da Casa Leo Mascarello (PSD).

A grande final do Concurso Oratória nas Escolas, promovido pela JCI, aconteceu no dia 14 de maio de 2015, em Joaçaba. O evento foi realizado no Auditório Jurídico da Unoesc, que lotou com a presença de alunos, professores, familiares e organizadores do projeto, tendo cinco alunas que participaram da final em uma disputa acirrada e difícil para os jurados. O tema do discurso de oratória foi: “Minha Cidade Precisa de Mim. Qual é o Meu Papel?”. A estudante Cláudia Tomaz da Escola Municipal Estação Luzerna sagrou-se campeã do concurso.

“A conquista foi o resultado de muito empenho e dedicação, contando com o apoio e o incentivo da escola onde estuda. O Concurso Oratória nas Escolas envolveu nesta edição de 2015, mais de 200 alunos do 9º ano, de seis escolas municipais de Joaçaba e Herval d’ Oeste, tendo contribuído para a formação dos estudantes, visando preparar e desenvolver os alunos para a prática de falar em público, que ano após ano evolui o nível e a qualidade, objetivando ter alunos cada vez mais capacitados, destacamos aqui o esforço e dedicação de Cláudia”, ressaltou o presidente.

Leo informou que na próxima sessão, dia 25, Cláudia estará presente para apresentar o discurso que a fez vencedora do concurso e também para receber a homenagem.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X