Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:24

Joaçaba

Noite da Pipoca exibe filme A História da Eternidade

Publicado em 20/05/2015 ás17:16

Divulgação

Foto: Divulgação

Acadêmicos e comunidade em geral poderão assistir ao filme pernambucano A História da Eternidade, na Unoesc Joaçaba. O longa-metragem será exibido na Noite da Pipoca no dia 28 de maio, no auditório Jurídico, a partir das 19h30. O evento é promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda do campus e o ingresso para assistir é 1 kg de alimento não perecível, 1 kg de ração ou um agasalho.

O filme que já conquistou diversas premiações, tem como núcleo principal as relações de três mulheres de uma mesma família. Alfonsina, uma adolescente de 15 anos, Querência, já na faixa dos 40, e Das Dores, uma senhora idosa, são flagradas em fases distintas de suas vidas em histórias marcadas pela intensidade de sentimentos universais como o amor, o desejo e o sonho.

Após a exibição, a presença do diretor do filme Camilo Cavalcante, dá continuidade ao evento. O cineasta promoverá um debate com o público, momento em que poderão realizar perguntas e esclarecer dúvidas sobre a realização do longa-metragem. A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Silvia Spagnol Simi dos Santos, falou que essa programação é tradicional no evento, e sempre atraí diversos espectadores.

— A Noite da Pipoca é uma oportunidade para Joaçaba, que não possui cinema. Também é um momento único para debater com um cineasta famoso, que já recebeu diversas premiações em sua carreira. Toda a região está convidada a participar — complementou Silvia.

Assista abaixo trailer oficial do filme:

Fonte: Jessica Novello/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X