Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2024 | 15:21

Esportes

Atletas joaçabenses do MMA lutam no sábado em Lages

Publicado em 22/05/2015 ás13:50

Bebê, Marcelo e Guilherme

Foto: Bebê, Marcelo e Guilherme

Um dos maiores eventos de MMA do Sul retorna a Lages neste sábado (23) com 12 lutas. Os combates acontecem na Centro de Treinamento Leivis Team a partir das 16 horas. Entre as lutas estarão três atletas de Joaçaba, que integram a equipe Fox Fight Team (FFT) todos disputam a categoria peso Pena, até 66kg. Entre eles Marcelo Boldrini, 25 anos, Wesley Santos, “o Bebê”, 19 anos, e Guilherme Recalcatti, 18 anos.

Conforme Marcelo Boldrini, todos treinam diariamente para colocar o Meio Oeste em evidência no evento. “Estamos treinando em três períodos, com exercícios de condicionamento físico e trabalhos técnicos”, disse o lutador. Com exceção de “Bebê”, que já lutou em outros três eventos de MMA, Guilherme estreará no octógono. “Não é uma modalidade fácil, mas estamos preparados. Espero trazer minha primeira vitória para casa”, disse.

O Aspera Fighting Championship, anunciou a incorporação com o BIG Fight Nights ampliando seu alcance nacional, e investe para realizar mais de 15 shows apenas em 2015, aproveitando o conceito de custos controlados adotado com êxito pelo BIG Fight Nights e de importantes apoios que as duas organizações já conquistaram.

MMA em Joaçaba

No dia 13 de junho Joaçaba entrará no roteiro de lutas de MMA com a realização do Fox Fight MMA. Serão 12 lutas com atletas do circuito de luta, entre elas, seis com joaçabenses que integram a equipe Fox Fight Team (FFT). “Estamos trabalhando muito para o crescimento do MMA e mais ainda pelo crescimento de nossos eventos. Queremos realizar várias edições e melhorar a qualidade, estrutura, mídia e dar muita visibilidade a todos que trabalham em prol do esporte”, disseram os organizadores do evento Marcelo Boldrini e Eder Vieira.

“Para abrir nossa temporada faremos até dois eventos antes do final de 2015. Trabalhamos com programação, organização a curto e longo prazo para que os atletas que pretendem lutar o FFT - Fox Fight Team se programem desde já, treinem e corram atrás dos seus objetivos que é a profissionalização em todos os requisitos”.

O evento, que contará com a participações de atletas joaçabenses, será realizado no Complexo Esportivo Unoesc às 19h com a participação do Dj Alex Glenn. A luta principal será entre Marcelo Boldrini e Willian França.

Locais de venda dos ingressos:

Joaçaba: Eder Tattoo, Oahu Multimarcas e Armazém Conveniência

Catanduvas: Irmãos Comassetto e Lanchonete do Gordo

Treze Tílias: Farmácia do Gean e Academia Corpo Ativo

Ibicaré: Mercado Super Ibi

Lacerdópolis: Academia Pró Corpo

Capinzal: Academia Quality Life

Tangará: Lanchonete e Sorveteria Dubom

Videira: Posto Positivo

Valor dos ingressos:

- Crianças até 09 anos 1 kg de alimento (arquibancada) 

- Arquibancada R$ 20,00 (Na hora outro valor)

- Cadeira Vip R$ 35,00 (Limitadas 300 unidades)

Boldrini e os novos combates

O atleta joaçabense tem extensa agenda de lutas neste ano. Em agosto defende o cinturão conquistado no Fight Championship Aratiba I na categoria peso Pena, 66kg, conquistado em setembro de 2014, por nocaute técnico no segundo round. Em setembro lutará em edição especial do Jungle Fight em São Paulo, evento para revelação de atletas. Em novembro aceitou convite para lutar em evento no Uruguai, Gladiatores MMA. E em dezembro volta a lutar no Aspera Fight em nova edição em Lages.

O atleta possui em seu currículo dez lutas de MMA, com oito vitórias e duas derrotas. Também possui duas lutas de boxa, com uma vitória e duas derrotas. Treina há cerca de 10 anos e tem experiência em Boxe, Muay Thai, MMA, Capoeira e Jiu Jitsu.

Marcelo Boldrini conta com o apoio de Eder Tattoo, Tomaz Conrado, o Tomate, Loja Oahu Multimarcas e da Academia Vida e Saúde. O atleta está em busca de novos patrocinadores para custear a participação nos eventos.

Academia Fox Fight

Com a recente criação da equipe, uma academia de MMA foi criada para treinar os atletas e difundir a modalidade. Os treinos acontecem diariamente em dois períodos, as 19h30 e às 21h de segunda a sexta-feira. A Fox Fight está localizada na Rua Pedro Kunz, no bairro Santa Tereza próximo a empresa Metaço.

Para maiores informações: 9808-5211 ou 8884-4825.

Fonte: Paula Patussi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X