Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:24

Herval d' Oeste

Delegado e equipe são homenageados pela solução do caso Mariane

Publicado em 26/05/2015 ás11:30

Delegado recebeu das mãos do vereador Patrick a placa de homenagem

Foto: Delegado recebeu das mãos do vereador Patrick a placa de homenagem

Na sessão desta segunda-feira (25) da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, o delegado regional da Polícia Civil de Joaçaba Daniel Regis esteve presente para receber a Moção de Aplauso, concedida pela solução do caso da menina Mariane Telles. A proposição foi do vereador Patrick Giusti (PSDB). A honraria foi dirigida aos policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal)  e da Agência de Inteligência (P2) da Polícia Militar.

Ao fazer uso da palavra, o delegado Regis ressaltou o problema com a falta de efetivo na Polícia Civil. “Hoje a Polícia agoniza pela falta de efetivo, nossos policiais trabalham horas mais que exorbitantes, diria inacreditáveis. No caso na menina Mariane, solicitamos o apoio de policiais de outras localidades, formamos uma verdadeira força tarefa, e obtivemos êxito. Não podemos trazer Mariane de volta, mas trouxemos um pouco de paz a sua família e levamos o rapaz à prisão. Estamos perdendo a luta contra a criminalidade que avança sobre a sociedade a passos largos. Precisamos de um efetivo maior, pois não adianta hospitais sem médicos, escolas sem professores e nem segurança pública sem policiais”, discursou.

O delegado ainda ressaltou que toda a sua equipe esta grata pela honraria. “Em nome das Policias civil e militar agradecemos por esta homenagem. É um ato de quem reconhece o trabalho da polícia. Vou fazer sete anos de serviço em novembro e esta é a primeira vez que recebo uma homenagem como esta, é um momento raro que ficará em nossa memória. Aproveito a oportunidade e volto a pedir o apoio da comunidade para combater a criminalidade, pois como consta na Constituição Federal a segurança pública não é dever só da polícia, mas também da sociedade”.

O vereador Patrick Giusti propositor da homenagem falou que no caso de Mariane prevaleceu não só o profissionalismo do Delegado Regis e da equipe, mas também o lado humano dando total apoio à família da menina. “Continue seu trabalho dando resposta rápida à comunidade, que hoje se sente com certeza mais segura. Esta Moção de Aplauso é uma das maiores honrarias concedidas por esta Casa, e com certeza a Polícia faz jus a esta homenagem. Parabéns e obrigado em nome da Câmara de Vereadores e da comunidade”.

Junto a sua equipe o Delegado Regis recebeu das mãos do vereador Patrick a placa de homenagem. Também e estiveram presentes policiais civis e militares que trabalharam em conjunto na operação.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X