Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2025 | 19:07

Polícia

Mais um acidente é registrado na Curva da Santa

Publicado em 26/05/2015 ás17:30

Atual FM

Foto: Atual FM

Mais um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na BR-282, local conhecido como Curva da Santa. Desta vez, dois caminhões saíram da pista e pararam ao lado de um barranco, no mesmo ponto onde um ônibus da Reunidas se acidentou na noite de domingo (24).

O acidente de hoje aconteceu por volta das 15h30min, e envolveu um caminhão com placas de Hortolândia (SP) e outro de Encantado (RS). Apenas uma vítima precisou ser socorrida com escoriações leves pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani. A pista estava molhada devido à chuva no momento em que os motoristas perderam o controle da direção.

Este foi o quarto acidente registrado na Curva da Santa desde o último domingo, quando um automóvel e um ônibus também se desgovernaram. O trecho ainda foi palco de uma tragédia pela manhã, com três pessoas morrendo após a colisão entre um VW/Polo e um caminhão Volkswagen.

Na tarde de segunda-feira, dia 25, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estiveram na curva para avaliar ações de melhorias. A aproximação dos radares e diminuição da velocidade permitida de 80 para 60 km/h são medidas estudadas.

Ainda de acordo com a polícia, o Dnit deverá instalar delineadores (placas com flechas direcionais) para melhorar a visibilidade da curva, principalmente à noite. O Corpo de Bombeiros também lavou a pista durante a tarde.

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X