Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:22

Joaçaba

Vereador volta a cobrar melhorias para rua do Distrito Industrial

Publicado em 05/06/2015 ás17:00

Rua dá acesso ao setor de carga e descarga da Aurora

Foto: Rua dá acesso ao setor de carga e descarga da Aurora

A Rua Prefeito Udilo Antônio Coppi, localizada no Distrito Industrial de Joaçaba dá acesso ao setor de carga e descarga da empresa Aurora. Não bastasse o fato de ser de chão batido, o que requer manutenção constante, a via ainda apresenta outros problemas, motivo de constante reclamação dos motoristas que por ali transitam seguidamente.

De um lado, a estrutura de ferro da boca de lobo está trancada pela terra e pelo mato e dá sinais de que pode ceder. No outro, há um desnível tão grande em cima da rede de tubulação capaz de provocar algum acidente. Poças d’ água que se formam em dias de chuva disfarçam grandes buracos.

Na sessão da segunda-feira (01) na Câmara de Vereadores de Joaçaba, o vereador Almir Pastori voltou a cobrar providencias do Poder Executivo em relação à rua. Em outras oportunidades, ele mesmo já apresentou indicação solicitando as melhorias necessárias. “Pela importância econômica que tem a empresa para o município de Joaçaba e pelo constante movimento de caminhões, aquele treco deveria é ser pavimentado”, concluiu o vereador.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X