Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2024 | 08:22

Esportes

Fox Fight MMA acontece neste sábado em Joaçaba

Publicado em 12/06/2015 ás13:44

Divulgação

Foto: Divulgação

Joaçaba receberá neste sábado (13), a primeira edição da Fox Fight MMA, que promete ser o maior evento de luta realizado no Meio Oeste. Um octógono construído especialmente para o evento, nas dimensões de 7x7metros, será palco das 12 lutas com atletas de Porto Alegre, Balneário Camboriú, Erechim e de outras cidades vizinhas, entre eles, oito são joaçabenses integram a equipe Fox Fight Team (FFT).

A organização espera um público superior a 2 mil pessoas que deverá lotar o Centro de Eventos da Unoesc UNOESC às 19h. O espetáculo terá a participação do Dj Alex Glenn.

Joaçaba entra definitivamente para o roteiro de lutas de MMA. A organização visa montar um circuito com disputas de cinturão regional, fortalecendo os desportistas da região e o crescimento da modalidade. Com o objetivo de atrair a atenção de desportistas de todo o país, construindo desta maneira um polo de MMA na região, a pretensão é de reconhecimento nacional e internacional. O Fox Fight deve contar com mais um evento antes do final de 2015.

A luta principal será entre Marcelo Boldrini e Henrique Geraldo. (Confira o card na galeria de imagem). Os atletas da casa devem ser bastante motivados e o que se pode esperar são ótimas lutas e um verdadeiro show. A entrada para o evento ocorrerá a partir das 18h30, e em caso de chuva às 18h.

Está confirmada a presença de cinco árbitros da Confederação Catarinense de MMA, e do Narrador Junior Furtuoso, além da participação da RingGirl, Cássia Prudêncio.

A tradicional pesagem dos atletas, acontece nesta sexta-feira (12) às 19 horas na praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura de Joaçaba. Em caso de mau tempo, a pesagem ocorrerá no Shopping XV.

Ingressos

Os interessados em prestigiar o evento devem se apressar, porque já estão se esgotando. Os ingressos estão disponíveis em todos os locais de venda até o sábado ao meio dia e depois somente em Joaçaba. Arquibancada R$ 20,00 (Na hora outro valor). As cadeiras VIPs já estão esgotadas.

Crianças até 09 anos, podem entrar no evento com doação de 1 kg de alimento (arquibancada). Os alimentos serão doados para a APAE de Joaçaba.

Pontos de venda dos ingressos:

-Joaçaba:

Eder Tattoo

Oahu Multimarcas

Armazém Conveniência

-Catanduvas:

Irmãos Comassetto

Lanchonete do Gordo

-Treze Tílias:

Farmácia do Gean

Academia Corpo Ativo

-Ibicaré: Mercado Super Ibi

-Lacerdópolis:Academia Pró Corpo

-Capinzal: Academia Quality Life

-Tangará:Lanchonete e Sorveteria Dubom

-Videira: Posto Positivo

Fonte: Paula Patussi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X