Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/10/2021 | 00:10

Polícia

Polícia Civil apreende carro clonado e prende mulher por receptação

Publicado em 17 de Junho de 2015 às13h30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Curitibanos e Caçador apreendeu, na tarde de terça-feira, 16, no município de Curitibanos, um veículo Citroen/C3 Exclusiv, ano 2013, cor branca, com placas clonadas, na posse de uma mulher de 26 anos, que foi presa em flagrante por crime de receptação.

O caso

A Delegacia Regional de Polícia de Caçador havia sido procurada por uma proprietária de um veículo com as mesmas características e placas MLE-8624,  informando que há cerca de um ano vinha sendo vítima de multas indevidas sobre a placa de seu veículo, notificações oriundas de lugares que jamais esteve. Na manhã de ontem, o Delegado Regional de Caçador, Fabiano Locatelli, recebeu informações de que um veículo clonado com as mesmas placas da vítima estaria circulando em Curitibanos, reforçando as diligências nesta cidade, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Diligências foram feitas na região central da cidade e por volta do meio dia, os policiais da DIC de Curitibanos, sob comando do Delegado de Polícia Civil Fabiano dos Santos Silveira, localizaram o veículo clonado transitando na Rua Lages, próximo ao Supermercado Queluz. Após abordagem, a suspeita e o automóvel foram encaminhados à Delegacia da Comarca de Curitibanos.

Segundo Silveira, durante os procedimentos, constatou-se que o veículo clonado apreendido havia sido roubado em Porto Alegre/RS, no mês de junho de 2014. As investigações da Polícia Civil gaúcha apontaram para mais um crime cometido pela chamada "Gangue Ostentação", cuja quadrilha foi desarticulada ainda no ano passado.  

Após o procedimento do flagrante realizado, o veículo será encaminhado para perícia a fim de verificar a materialidade quanto à adulteração de sinal identificador, e para análise da autenticidade do documento veicular encontrado na posse da conduzida.    

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa