Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:32

Geral

Dupla do meio-oeste é convidada para participar do Esquenta

Publicado em 29/06/2015 ás16:00

Lucas & Willian – os Meninos de Ouro

Foto: Lucas & Willian – os Meninos de Ouro

Lucas & Willian – os Meninos de Ouro – denominados assim pela cidade de origem em Santa Catarina foram convidados pela produção do Programa Esquenta da Rede Globo para participar da gravação nesta terça-feira (30).

Os irmãos e cantores instrumentistas, com registro na Ordem dos Músicos do Brasil, embarcaram nesta segunda-feira de Chapecó – oeste catarinense - para a cidade do Rio de Janeiro acompanhados do diretor da Agência Nativa Alex Morais. Apesar da forte emoção pelo convite e pela oportunidade que surge ambos estão concentrados e dispostos a apresentar para o Brasil um pouco do trabalho que realizam.

As primeiras apresentações foram locais, ainda muito jovens. Radicados em Joaçaba, onde estudam e trabalham, adquiriram experiência de palco com apresentações desde barzinhos, clubes, restaurantes e festivais até grandes eventos como a Expo Vale de Capinzal e a Expo Femi de Xanxerê.

Reconhecidos pela afinação e sincronismos de suas vozes, somados ao talento instrumental, apresentam com maestria desde o sertanejo raiz com modas de viola até o sertanejo romântico e universitário. Foi o vídeo clipe “Esta Mulher e Uma Loira Gelada”, gravado em 2014, que levou os irmãos até o programa global.

O vídeo clipe “Esta Mulher e Uma Loira Gelada” foi produzido pela Agência Nativa Comunicação, Studio B e Zero Pro Vídeos com apoio de Point Bier Bar, Voga Magazine e Salão de Beleza Vie Santé – além de Elizângela Antunes – atual princesa do carnaval de Joaçaba. A participação de Lucas e Willian no programa global ainda não foi confirmada – mas acredita-se que seja já no próximo domingo, dia 05 de julho.

Assista abaixo o vídeo clip:

Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X