Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 17:00

Joaçaba

Joaçaba receberá Feira ExpoFestas e Eventos

Publicado em 04/07/2015 ás10:00

Com foco na valorização do potencial regional, acontecerá em Joaçaba, de 07 a 09 de agosto, a 1ª ExpoFestas e Eventos no Pavilhão Frei Bruno, área central da cidade. O evento tem como objetivo congregar em um único espaço, empresários e profissionais dos mais variados segmentos de festas como as de aniversário, corporativas e empresariais, bem como de eventos.

O projeto está sendo organizado pela Multiplik Projetos. De acordo com a diretora de marketing Vanusa Cordova, a expectativa é grande. “A região de Joaçaba possui um grande potencial empresarial e profissional nessa área. Por esse motivo, resolvemos unir todos esses trabalhos em três dias dentro de um grande evento”, completou.

Nas últimas semanas, a equipe esteve em Joaçaba intensificando os trabalhos. No cronograma das atividades previstas, os organizadores participaram de uma reunião com o Prefeito de Joaçaba, Rafael Laske; com diretores e associados da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e também com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba. “A feira tem como objetivo consolidar o mercado de eventos no meio oeste, aumentar a visibilidade das empresas nesse segmento, ampliar o fluxo de consumidores, gerar negócios para todo ramo de festas, divulgar a cidade e região como uma ótima opção de grandes empresas de eventos”, completou Vanusa.

Feira com cunho social

Outro fator preponderante à realização da Feira, está a ação social promovida durante o evento. Para a região de Joaçaba, a organização definiu que o valor do ingresso para a ExpoFestas e Eventos será 1Kg de alimento não perecível. Ao final do evento, todas as doações serão destinadas à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A entrega acontecerá durante uma tarde festiva que acontecerá no mesmo espaço da feira durante a quarta-feira (12) no período da tarde. 

Fonte: Angelo Junior Radavelli

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X