Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 14:00

Estado

Semana com mais chuva e risco de temporal em SC

Publicado em 06/07/2015 ás09:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa com presença de nuvens com aberturas de sol em SC. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte condições de chuva fraca, especialmente pela manhã e à noite desta segunda-feira (06), por influência da circulação marítima. No Oeste e Meio Oeste, pancadas de chuva no período da tarde e noite, devido a um cavado (área alongada de baixa pressão). No Litoral Sul, tempo mais aberto com períodos de sol mais prolongados. Temperatura em pequena elevação.

Terça-feira  

Céu nublado a encoberto com chuva em Santa Catarina, moderada a forte em alguns momentos, devido a intensificação de um sistema de baixa pressão. Risco de temporal com pontuais elevados de chuva, especialmente no Oeste e a partir da noite. Temperatura em pequena elevação. Vento de nordeste, com variação para sudeste do Oeste ao Litoral Sul, fraco a moderado com rajadas.

Depois da chuva, volta a esfriar

A análise das condições atmosféricas indicam declínio de temperatura no fim da quarta e na quinta-feira, porém a massa de ar frio é de intensidade mais fraca, sem indicativos de neve até o momento. 

Fonte: Epagri/Ciram

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X