Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:39

Joaçaba

Sebrae realiza 1º Bazar da Moda em Joaçaba

Publicado em 06/07/2015 ás17:54

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O Sebrae vai realizar no pavilhão Frei Bruno em Joaçaba nos dias 18 e 19 deste mês o 1º Bazar da Moda que contará com exposição de produtos de 26 empresas para a venda de confecções, calçados e acessórios.  A iniciativa tem por objetivo beneficiar empresas do comércio varejista – setor moda - que aderiram ao Programa Estadual de Acesso a Mercado-, o qual está sendo implementado no Estado de Santa Catarina com o objetivo de fomentar as vendas do setor. Em Joaçaba conta a parceria da Prefeitura, ACIOC e CDL. No dia 18 o evento será realizado das 10 á 20 horas e no dia 19 das 15 às 19 horas.

Segundo Sueli Bernardi, o Bazar é um evento com exposição de produtos de empresas de varejo, realizado num local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos de estações anteriores, com o objetivo de aumentar o capital de giro, a carteira de clientes e a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes. Sueli destaca ainda que os empresários que participarão do Bazar, já participaram de palestras, seminários e visitas de consultores para avaliar o potencial para participar do Bazar, etapas do programa. Ainda terão uma oficina de repasse de informações, de como participar em rodadas de negócios, sessão de negócios e exposição em feiras.

Programa de Acesso ao Mercado

O Programa de Acesso ao Mercado que em Santa Catarina conta com a parceria FACISC, FCDL e FAMPESC têm como objetivo geral proporcionar gratuitamente às pequenas empresas de todas as regiões do estado acesso a ações de mercado que viabilizarão maior comercialização de seus produtos e serviços resultando no aumento de vendas e a ampliação da carteira de clientes. O público alvo do programa é de aproximadamente 4, 5 mil empresários de pequenos negócios, estabelecidos no estado que, preferencialmente, não tenham participado de projetos coletivos do Sebrae/SC, pois se trata de uma abordagem individual.

O programa que iniciou dia 1º de agosto de 2014 deve se finalizado em julho deste ano, totalizando 12 meses de ações entre as quais: capacitação em marketing, comercialização, mercado e outros conteúdos e temas que alavanquem suas vendas. Inserir as micro e pequenas empresas em eventos de negócios com participação de pequenas, médias e grandes empresas públicas e privadas; contribuir para que empresas participantes consigam renovar carteira de clientes; contribuir para que os pequenos negócios catarinenses alavanquem suas vendas; viabilizar eventos que oportunizem que as empresas participantes  comercializem estoques antigos. Serão aportados pelo  Sebrae no programa  recursos na ordem de R$ 2.357.710,00.

Bazar de Modas– É um evento com exposição de produtos de empresas de varejo, realizado num local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos não comercializados, com o objetivo de aumentar o capital de giro e aumentar a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X