Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/04/2024 | 14:06

Polícia

Polícia prende estelionatário que aplicou golpes em Campos Novos

Publicado em 09/07/2015 ás09:30

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um estelionatário foi preso após ser abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal de Turvo nesta quarta-feira (8). O homem é acusado de fazer parte de uma quadrilha que aplicava golpes em Campos Novos, Ijuí e outras cidades gaúchas.

De acordo com a Polícia Militar, as investigações iniciaram depois que comerciantes de Campos Novos foram vítimas da quadrilha especializada. Eles falsificavam e adulteravam valores em folhas de cheques, que eram repassadas em postos de combustível.

As diligências iniciaram em São José do Ouro e Barracão/RS, onde a Agência de Inteligência da PM descobriu que os estelionatários usavam um caminhão Mercedes-Benz vermelho, com placas de São José, e um caminhão trator Scania L110 laranja, placas de Lages.

A Scania foi abordada em Turvo, e a imagem do suspeito foi repassada e reconhecida pelas vítimas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi constatado que possuía quatro mandados de prisão em aberto nas cidades de Lages, Campos Belo do Sul, Urubici e Ibirama, pelos crimes de estelionato e manutenção de casa de prostituição.

Conforme avaliação preliminar, os comerciantes locais podem ter perdido mais de R$ 50 mil com os golpes.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X