Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:20

Entretenimento

Rock e Rodrigo gravam videoclipe da nova música

Publicado em 13/07/2015 ás14:30

Eshe foi cenario do videoclipe

Foto: Eshe foi cenario do videoclipe

Tendo como cenário a Eshe, mais nova casa de show de Joaçaba, a dupla Rock e Rodrigo iniciou na última quarta-feira (8), a gravação do videoclipe da nova música “Quando bebo fico massa”, que conta com a participação especial de Diego e Gabriel, de Catanduvas.

Com uma equipe de profissionais competentes, as imagens foram captadas num clima descontraído e otimista. No clipe, a dupla se diverte em uma balada cercada por belas mulheres. A canção já é sucesso nas emissoras de rádio e na internet, e está na boca da galera.

“Nossa parceria com Diego e Gabriel vem de longa data, pois dividimos palco em vários shows, e agora surgiu a oportunidade de gravarmos juntos, aproveitando o bom momento do sertanejo universitário e das duas duplas”, ressaltou Rodrigo.

A música narra a história de alguém que parou de beber e acabou perdendo o contato com amigos de balada, levando a crer que a bebida o transformava em um ‘Rei da Balada’. “Não é uma apologia a bebida, apenas uma música com letra descontraída como tantas outras que falam sobre o tema”, defende a dupla.

Equipe de Produção:

Imagens: Vanderlei Ferreira (Herval Vídeos) e Nilson Schuck (Alemão)

Fotografia: Aquilino Netto

Modelos: Cintia Matiolo, Renata Bernardi, Thays Figueiredo, Ediana Barbosa, Roberta Nichele, Kiara Zaccaron, Letícia Mascarello, Edimara de Lima e Elizângela Antunes.

Equipe de apoio: Luiz Augusto Cardoso e NZ Sonorização.

Apoio: Eshe (Leonardo Padova, Bruno Luiz Martinazzo, Dihego Joe Müller e Guilherme Müller).

Patrocínio: Irmãos Cancelli

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X