Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:30

Joaçaba

Jorginho Mello confere obra do ginásio de esportes em Joaçaba

Publicado em 21/07/2015 ás14:00

Prefeito, vereador Elói e o deputado Jorginho

Foto: Prefeito, vereador Elói e o deputado Jorginho

Nem mesmo o período intenso de chuvas fez reduzir o ritmo forte na construção do novo ginásio de Joaçaba, localizado no bairro Santa Tereza. Quem pode acompanhar isso pessoalmente no final de semana, foi o deputado federal Jorginho Mello, que a convite do prefeito Rafael Laske e junto com o vereador Elói Hoffelder visitou o canteiro de obras. “É impressionante a qualidade dos trabalhos aqui prestados. O mais bacana ainda é ver que o recurso que conseguimos lá na capital federal se torna realidade, isso é o que mais importa” disse o deputado.

A obra está orçada em mais de R$ 3 milhões de reais, sendo que metade, R$ 1,5 milhão, foi destinado pelo deputado e a outra metade é contrapartida com recursos próprios da administração. “Estamos atendendo um sonho dessa comunidade e principalmente dando um espaço adequado para a prática de esportes em nossa cidade, que visa atender de forma mais precisa a demanda de competições” enfatizou o prefeito.

Nesse momento os trabalhos se concentram na construção de toda a parte estruturante do ginásio. A parte de drenagem já foi encaminhada e todas as necessidades legais de licenças estão em dia. Dezenas de pessoas trabalham no local, uma vez que o prefeito determinou um ritmo forte de trabalho.

“O vereador precisa também reconhecer quando uma coisa está dando certo. Ajudei a pedir os recursos para o ginásio e estou acompanhando de perto cada passo da obra e é muito bom ver que ela anda de vento em popa. Quando todos trabalham unidos quem ganha é a comunidade”, afirmou o vereador Elói.

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X