Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 00:16

Política

Executiva estadual do PSDB realiza seminário em Joaçaba

Publicado em 21/07/2015 ás16:00

Presidente do PSDB-SC, deputado Marcos Vieira, quer fortalecer posições da sigla

Foto: Presidente do PSDB-SC, deputado Marcos Vieira, quer fortalecer posições da sigla

A segunda rodada de encontros de filiados do PSDB de Santa Catarina com a Executiva Estadual do partido e demais lideranças tucanas terá como palco o Meio Oeste do Estado nesta semana. Com o título "Rumo a 2016", os encontros têm como objetivo principal debater os rumos da sigla e fortalecê-la para as eleições municipais do próximo ano.

Depois de começar os seminários pelo Alto Vale do Itajaí, reunindo mais de 350 tucanos da região em Rio do Sul, nesta semana os encontros passarão por quatro cidades do Meio Oeste do Estado (Curitibanos, Caçador, Joaçaba e Concórdia) de quinta (dia 23) até sábado, dia 25.

O presidente do PSDB catarinense, deputado estadual Marcos Vieira, explica que a ideia é aprofundar as discussões sobre o cenário eleitoral de cada um dos 295 municípios do Estado, e com este mapeamento definir as melhores estratégias locais. "Em 2016 serão 295 eleições, cada uma com sua característica. O PSDB de Santa Catarina respeita isso e quer estar presente e competitivo em cada uma delas, fortalecendo desde já nossas bases", disse Vieira.

Os encontros no Meio Oeste começam na próxima quinta-feira, a partir das 18h30min, na Câmara Municipal de Curitibanos, reunindo os municípios das regionais de Curitibanos e Campos Novos. No dia seguinte, no mesmo horário, a Câmara de Caçador receberá os filiados das regionais de Caçador e Videira. No sábado, dia 25, serão dois encontros: às 9h30min no Clube de Caça e Tiro Joaçabense, com a regional de Joaçaba, e às 15h, em frente à AABB de Concórdia, agregando as regionais de Concórdia e Seara.

Os seminários Rumo a 2016 prosseguem até meados de agosto, percorrendo todas as regiões do Estado. Os encontros do Extremo Oeste, adiados na semana passada em função das enchentes que afetaram a região, estão confirmados para a próxima semana. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X