Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/12/2022 | 00:35

Joaçaba

Falta de repasse para a Festa do Colono vira assunto na Câmara

Publicado em 22 de Julho de 2015 às16h00

Vereador Chico Lopes

Foto: Vereador Chico Lopes

De autoria do vereador Chico Lopes, um Pedido de Informação que recebeu apoio de todos os demais vereadores no Poder Legislativo de Joaçaba solicita informações ao Poder Executivo sobre os motivos pelos quais a prefeitura não repassou recursos financeiros para a Festa do Colono e do Motorista, cujo evento festivo ocorreu no último domingo, dia 18, na Comunidade de Santa Clara.

O vereador Chico lembra que quando presidente da Câmara em 2014, a pedido dos vereadores, foi feita uma emenda no orçamento do município para o ano de 2015 prevendo justamente o repasse do valor de R$ 30 mil para este evento. “Temos que apurar responsabilidade e receber a resposta dos motivos da falta do repasse”, disse ele. De acordo com Chico, vários vereadores estiveram no evento e perceberam o descontentamento da categoria com a falta de apoio do Executivo.

Infraestrutura: Chico criticou ainda o serviço realizado na Rua Osvaldo Pires de Haro. No dia 17 de junho, ele fez uma Indicação solicitando que toda a via fosse britada. No entanto, segundo ele, a secretaria de Infraestrutura fez apenas um patrolamento na rua. Fato que, com as chuvas, acabou fazendo com que veículos ficassem atolados e até provocando acidentes. Chico pede que a secretaria de Infraestrutura retorne ao local para concluir o serviço.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X