Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:33

Herval d' Oeste

Polícia Civil apreende em Ferro Velho peças de veículos furtados

Publicado em 12/08/2015 ás19:00

Peças estão no pátio da delegacia em Herval

Foto: Peças estão no pátio da delegacia em Herval

A Polícia Civil de Herval d´Oeste deu continuidade nesta quarta-feira (12) a operação que desmantelou uma quadrilha especializada em furto e desmanche de veículos. Foi necessário um caminhão para trazer as diversas peças apreendidas em um Ferro Velho de Videira.

O delegado Daydid Tranche Lima, informou que o receptador apontou as peças que pertencem a mais de 10 veículos furtados em Herval d´Oeste, Erval Velho, Catanduvas e Treze Tílias. “Essa foi a segunda etapa da operação com o cumprimento do mandado de busca e apreensão deferido pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado. De acordo com ele, as peças servem para comprovar ainda mais o esquema da quadrilha que atuava na região, mais intensamente nos últimos quatro meses.

Agora as vítimas serão chamadas para fazer o reconhecimento e omaterial será juntado ao inquérito policial que já foi encaminhado ao Ministério Público, que deverá denunciar os envolvidos.

As peças são de Gol, Fiat Uno, S-10, F-1000, Blazer e Pampa, que foram desmanchados após os furtos. As peças eram inseridas no mercado clandestino.

Operação

No dia 31 de julho três pessoas foram presas em Erval Velho, onde a polícia encontrou objetos automotivos e apreendeu cinco veículos. A operação cumpriu mandados de busca também em Videira, onde a quadrilha tinha ramificação.

Acompanhe abaixo a entrevista com o delegado:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X