Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:03

Geral

Gera é apresentada a empresários durante evento da FACISC

Publicado em 17/08/2015 ás11:00

Presidente da ACIOC durante apresentação/Divulgação

Foto: Presidente da ACIOC durante apresentação/Divulgação

Diretores da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) apresentaram a Feira de Inovação, Ciência e Tecnologia – GERA 2015, a empresários e autoridades presentes na Posse do Vice-presidente regional da FACISC, Auri Maciel Baú, que aconteceu na cidade de Curitibanos. 

O coordenador da feira e vice-presidente da ACIOC, Rafael Patzlaff, reforçou a importância da apresentação da Feira aos empresários destacando que “o GERA 2015 tem por objetivo congregar em um único espaço projetos e processos inovadores nos mais variados setores da economia”, declarou.

Patzlaff pontua ainda que o GERA 2015 é uma oportunidade para a geração de negócios. “Serão quatro dias de muita troca de informações, geração de negócios, oportunidades e, principalmente, o incentivo ao fomento de projetos inovadores em uma região se caracteriza pelo seu potencial social, econômico e cultural”, completou.

O presidente da ACIOC, Mircon Becker, completa destacando a importância que a FACISC tem no estado de Santa Catarina. “Ficamos felizes em trazes aos nossos companheiros de outras Associações o nosso projeto audacioso que tem como objetivos principais o incentivo e a promoção ao desenvolvimento social, econômico e sustentável da região meio-oeste de Santa Catarina”, completou. Atualmente, a Federação é considerada a maior entidade empresarial do Estado, presente em 220 municípios catarinenses, com 146 associações empresariais filiadas e abrangendo cerca de 34 mil empresas.

Mais informações sobre a Feira de Inovação, Ciência e Tecnologia – GERA 2015, podem ser acessadas no site www.feiragera.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X