Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:41

Joaçaba

Família na Praça especial 98 anos de Joaçaba

Publicado em 20/08/2015 ás10:30

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

Está marcada para o próximo domingo (23) a terceira edição do Família na Praça com brincadeiras lúdicas, brinquedos e mateada. Essa edição é especial, pois faz parte da programação do aniversário do município, que será comemorado na segunda-feira (24) com a inauguração do Acesso Adolfo Ziguelli.  “A terceira edição acontecerá de forma especial, estaremos comemorando os 98 anos de Joaçaba e contaremos com atividades diferentes como o grupo de Capoeira”, comentou Otavio Schueda, gerente de eventos.

Assim como as demais edições, o Família na Praça acontecerá na Praça Adolfo Konder a partir das 14h do próximo domingo. Haverá a tradicional mateada com distribuição de erva para chimarrão e água quente, muita pipoca e algodão doce.

Confirmada a participação da Casa da Cultura Rogério Sganzerla com Feira de Artesanato e representação em pinturas, Fundação de Esportes, Associação Guerreiros do Vale – Grupo de Capoeira Brasil com o professor Sérgio Baiano e Instrutor Cacal, Associação Pró Tênis de Mesa e AJOV.

ESQUEMA ESPECIAL DE TRÂNSITO

A diretoria de eventos, após manifestações da comunidade sobre o fechamento do trecho da Avenida XV de Novembro, informa que já solicitou a Polícia Militar a aplicação de um esquema especial de trânsito, aos moldes do usado no carnaval, onde trecho da Rua Francisco Linder será mão dupla, contornando a quadra do Hotel Jaraguá até entrar novamente na Avenida XV de Novembro. 

Fonte: Paulo Afonso/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X