Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:42

Política

Tuti é eleito presidente dos Democratas de Joaçaba

Publicado em 31/08/2015 ás09:19

Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã do sábado (29) se reuniram no auditório da Prefeitura Municipal de Joaçaba os 20 membros do diretório do partido DEM – Democratas. O encontro teve como objetivo principal a eleição da diretoria executiva local para o biênio 2015-2017. Na ocasião também estiveram presentes o prefeito Rafael Laske e seu vice, Marcos Weiss.

O vereador José Otávio Calliari Filho, mais conhecido como Tuti, foi eleito por aclamação pelo diretório do partido como o novo presidente. Junto com Tuti, os advogados Leonardo Sanguanini, Álvaro Xavier e Vinicius Schimitz de Carvalho e os empresários Marcos Brollo, Alexandro Barcella, Amauri Beal e Marcos Zanardo conduzirão o DEM de Joaçaba até 2017. Somente em Joaçaba o DEM possui aproximadamente 400 filiados.

“Para mim é uma alegria estar junto com vocês nesse processo que passará pelo encaminhamento dos destinos de nossa cidade nos próximos anos. Vamos juntos decidir qual será o papel do Democratas na próxima eleição. Não podemos deixar de avançar no desenvolvimento de Joaçaba”, comentou Tuti.

Para o prefeito Rafael Laske a eleição da nova executiva demonstra a força do partido e o compromisso com Joaçaba. “Fico muito feliz em ver vocês fortalecendo o espaço político em nossa cidade. As pessoas precisam cada vez mais participar da atividade política”, disse. Já o vice-prefeito, Marcos Weiss, enalteceu a participação do atual vereador Tuti na vida pública. “Nossa geração tem que deixar uma contribuição para Joaçaba. A política é uma das mais belas atividades que o ser humano pode participar e o Tuti faz isso com amor, carinho e dedicação. Fico muito feliz, principalmente pela relação que tenho com cada um de vocês e com o presidente estadual, Paulo Gouvêa”, expôs Marcos em sua fala.

Sobre a possibilidade do deputado federal João Rodrigues se filiar ao DEM, Tuti expõe a expectativa do diretório municipal para que isso aconteça. “Eu particularmente e com certeza todos os membros do DEM de Joaçaba ficaríamos muito felizes com a vinda do João Rodrigues para o nosso partido. O João é um grande líder do nosso estado, um excelente político e acredito que seria muito bom o DEM poder contar com mais essa força”, finaliza Tuti.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X