Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 12:56

Joaçaba

Regional da Celesc de Joaçaba adere à paralisação de um dia

Publicado em 10/09/2015 ás11:30

Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

A Regional Celesc de Joaçaba aderiu a paralisação de um dia programada pelos sindicatos nesta quinta-feira (10). No entanto, “os atendimentos presenciais nas lojas de Campos Novos, Capinzal, Piratuba, Catanduvas e Joaçaba estão ocorrendo normalmente, embora com número menor de servidores”, informou o gerente regional da estatal, Elói Hoffelder. De acordo com ele, apenas serviços emergenciais estão sendo realizados, pois 50% dos servidores aderiram ao movimento.

A Intercel (Intersindical dos Eletricitários de Santa Catarina), que representa seis sindicatos da categoria, afirmou em nota que a mobilização é resultado da falta de negociação. "A proposta apresentada pela Celesc de reajuste zero dos salários e benefícios com uma inflação acima de 9% é inconcebível. Além disso, a ameaça de retirada de benefícios aos atuais e novos empregados amplia nossas perdas", informou o texto.

A Celesc se manifestou em seu site afirmando que respeita e reconhece o direito de livre manifestação dos empregados, e informa que está fazendo todos os esforços por uma breve resolução. A empresa solicita aos trabalhadores que mantenham ativos os serviços de urgência.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X