Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 06:11

Esportes

Atleta da AJOV é convocada para a seleção catarinense de voleibol

Publicado em 15 de Setembro de 2015 às15h30

João Luchese, Mariah e César Junqueira

Foto: João Luchese, Mariah e César Junqueira

Confirmando a excelência dos trabalhos desenvolvidos pela AJOV, Associação Joaçabense de Voleibol, uma atleta revelada nos núcleos da entidade, acaba de ser convocada para a seleção catarinense de voleibol.

Mariah Martins, de 14 anos, poderá disputar no município de Saquarema no Rio de Janeiro, o campeonato brasileiro, categoria infantil.

De acordo com o professor e técnico da AJOV, João Luchese, a atleta já vinha sendo observada pelo técnico da seleção catarinense, Evilton Bolico, em competições que ela participava.

Como acontece todos os anos, o técnico campeão do estadual do ano anterior é convidado para comandar a equipe catarinense da categoria, no campeonato brasileiro.

Atualmente Mariah está participando com mais 19 garotas, de treinamentos no município de Guaraciaba/SC. Das 20 convidadas, oito serão eliminadas e 12 permanecerão na equipe que representará Santa Catarina no brasileiro no Rio de Janeiro.

João destacou que a atleta tem muito potencial e a convocação pode ser uma oportunidade de técnicos de outras equipes conhecerem seu trabalho e negociarem uma possível contratação.

“Esse é um grande momento que poderá gerar oportunidades claras de a atleta vir a ser no futuro uma jogadora profissional. Torcemos para que essa convocação seja apenas uma das conquistas da Mariah”, cita João.

Fonte: Pablo Casarino/Valemais Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X