Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 14/04/2024 | 12:07

Joaçaba

Estudos para licenciamento ambiental do Aeroporto

Publicado em 16/09/2015 ás09:30

Empresa contratada com representantes da administração e Aeroclube

Foto: Empresa contratada com representantes da administração e Aeroclube

Iniciaram nesta terça-feira (15) os estudos para o licenciamento ambiental das obras de ampliação do Aeroporto de Santa Terezinha. A empresa Topocart, contratada pelo Banco do Brasil, estimou prazo de 90 dias para realizar a entrega de todos os laudos técnicos do estudo. “Estamos dando mais um passo para que a ampliação do aeroporto seja concretizada. Com os estudos prontos, a obra poderá ser licitada através do banco”, explicou o prefeito Rafael Laske.

Os estudos deverão ser apresentados à promotora Márcia Denise Kandler Bittencourt Massaro, para que o Ministério Público acompanhe todo o licenciamento, assim como todo o desenvolvimento da obra. “Com o estudo em mãos, estaremos acompanhando pessoalmente a tramitação final do processo, diretamente em Brasília. Para nós é uma conquista estarmos nessa etapa, pois é o único aeroporto do estado que já está nessa fase”, ressaltou o vice-prefeito Marcos Weiss, que foi designado pelo prefeito para cuidar do projeto do aeroporto.

A obra, com o valor estimada de R$ 67,5 milhões, trará mais desenvolvimento para a região centro-oeste do estado, e é prioridade para o Governo do Estado. “Todos os prazos estipulados estão sendo cumprimos rigorosamente por parte do banco, isso deixa nossa administração confiante, tendo em vista que é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso município, que este projeto se conclua,” finalizou Laske.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X