Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:51

Joaçaba

Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado em Joaçaba

Publicado em 30/09/2015 ás14:30

Profissionais do Posto de Saúde prestaram os primeiros socorros

Foto: Profissionais do Posto de Saúde prestaram os primeiros socorros

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um Voyage de Luzerna por volta das 13h45min desta quarta-feira (30) na Avenida Caetano Nata Branco, em frente ao Cemitério de Joaçaba. Rodrigo Nunes foi socorrido por profissionais do Posto de Saúde até a chegada do SAMU. Ele foi conduzido em estado critico ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

O motorista do veículo, Everton Willian da Silva, 19 anos, relatou à Polícia Militar que se deslocava à Joaçaba, quando o rapaz saiu de trás do ônibus, do outro lado da pista, e atravessou a via. “Joguei o carro para o acostamento, mas ele se apavorou e veio em nossa direção”, disse Everton, que estava acompanhado do amigo Rafael Plathau. Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu sobre a faixa de segurança.

A PM realizou o teste com o etilômetro, que apresentou resultado negativo para embriaguez.

Moradores aproveitaram para reclamar da falta de sinalização e segurança no local, pois a faixa de segurança nem pode ser mais vista. Várias crianças que estudam na Escola Frida Regesburguer precisam fazer a travessia todos os dias.  

Estado da vítima

O Hust informou que Rodrigo sofreu traumatismo craniano. Após avaliação do neurologista, ele foi entubado na UTI e respira com a ajuda de equipamentos. O quadro é grave, porém estável. Uma nova avaliação será feira no final da tarde.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X