Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/09/2021 | 09:35

Joaçaba

Juro zero para negociar dívidas no comércio de Joaçaba

Publicado em 01 de Outubro de 2015 às20h00

Presidente da CDL Paulo Delfino Pinto

Foto: Presidente da CDL Paulo Delfino Pinto

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) lançou na tarde desta quinta-feira (01) a campanha “Resgate seu Crédito com Juro Zero”. Consumidores que estão com os nomes negativados no comércio de Joaçaba terão uma grande oportunidade durante o mês de outubro de retirar seus nomes do sistema de proteção ao crédito.

“São pessoas que compraram no comércio, e por um motivo ou outro, não conseguiram honrar com seus compromissos, ficando com a dívida e com o nome na lista do SPC”, apontou o presidente da CDL Paulo Delfino Pinto, ao comentar que o objetivo da campanha é recuperar créditos perdidos para os empresários e ao mesmo tempo proporcionar ao consumidor inadimplente a oportunidade de regularizar sua situação e voltar a ter crédito.

Durante entrevista coletiva, o presidente destacou que a campanha vai servir para aproximar os consumidores inadimplentes das lojas onde existe o débito. “O devedor em algum momento passa por dificuldade e acaba se afastando da loja, pois fica com medo de voltar até pelo juro. Essa estratégia vai facilitar as coisas”.

A CDL explicou também que a campanha só tem validade para as empresas que aderiram a campanha e que estão identificadas com os cartazes.

Como vai funcionar

O juro zero será aplicado para pagamento de dívidas, apenas em parcela única. Os consumidores deverão procurar pelas lojas associadas da CDL que aderiram a campanha e que estão identificadas com cartazes. Cerca de 130 lojas aderiram a campanha. A negociação da divida vai acontecer diretamente entre consumidor e estabelecimento. A campanha terá validade somente no mês de outubro.

Estratégia de divulgação

Além de rádios, jornais e websites, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) preparou uma ampla campanha de mídia envolvendo também as redes sociais. Folders foram elaborados e serão encaminhados a todos os consumidores cadastrados no banco de dados da CDL.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X