Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:09

Joaçaba

“Tem dinheiro para o carnaval, mas não tem para o natal?”

Publicado em 02/10/2015 ás14:52

Empresário Jeferson Pitol

Foto: Empresário Jeferson Pitol

Após ser comunicado pela diretoria da CDL que a Prefeitura de Joaçaba não terá condições de repassar recursos para a iluminação natalina, o empresário Jeferson Pitol criticou a administração municipal, e fez uma comparação entre no natal e o carnaval. “Para o carnaval repassam R$ 600 mil e para o natal alegam que não tem recurso? É uma vergonha para Joaçaba”, lamentou indignado.

De acordo com Pitol, se Joaçaba ficar as escuras no natal isso vai refletir no comércio e consequentemente no município, que deixará de arrecadar, pois a tradição da decoração natalina atrai clientes de toda a região. “Vamos ter também atletas do Jasc na cidade no mês de dezembro, o deveria ser mais um motivo para se investir”, apontou o empresário.

O presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, disse que havia o compromisso da Prefeitura em disponibilizar uma verba em torno de R$ 100 a 120 mil para a decoração, mas foi comunicado informalmente que na haverá este repasse devido aos problemas financeiros. “A responsabilidade pela decoração é da Prefeitura. Somos parceiros porque temos interesse, e todo ano aportamos um valor para colaborar”, explicou.

Mesmo sem a iluminação, a CDL vai promover eventos culturais para trazer as pessoas para a rua e gerar um clima de natal.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X