Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:25

Política

PSD promove encontro regional de filiações em Joaçaba

Publicado em 03/10/2015 ás21:30

Evento contou com a presença de autoridades politicas da região

Foto: Evento contou com a presença de autoridades politicas da região

O Partido Social Democrático (PSD) promoveu na manhã deste sábado (03) um encontro regional de filiações. O evento promovido no centro comunitário do bairro Santa Tereza contou com a presença do deputado estadual e presidente do PSD de Santa Catarina, Gelson Merísio e também de lideranças políticas da região meio oeste. Estima-se que aproximadamente 350 pessoas participaram do encontro.

Dentre os novos filiados ao partido e apresentados na ocasião estão o vice-prefeito Marcos Weiss, Diego Bairros, Guilherme Baptista, Fátima Prando, Cheila Sacchetti e os populares Torresmo e Japão. “É muito bom contarmos com essa equipe de peso aqui em Joaçaba para que consigamos, juntos, trazer mais recursos e conquistas para este município tão representativo para toda região”, disse o presidente estadual do PSD, Gelson Merísio.

O presidente do diretório municipal do PSD e também prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, evidenciou a importância e uma política feita sem partidarismos, mas sim focando o trabalho nas necessidades da população. “Precisamos construir uma administração baseada no que o nosso povo precisa. Melhorando a qualidade de vida da nossa gente é o modo que pretendemos continuar fazendo política. Parabenizo ao Marquinhos pela sua atitude de coragem que certamente trará muitas coisas boas para nossa Joaçaba”, enfatizou Rafael durante sua fala.

Sobre sua filiação no PSD, Marcos destacou a importância de se trabalhar em prol da cidade, sem egos pessoais ou partidários. “Quero agradecer ao Merísio e ao PSD por terem me acolhido para lutarmos ainda mais pelo bem de Joaçaba e agradecer também ao prefeito Rafael que é como um irmão, pois partilhamos de muitos sonhos e planos para o desenvolvimento do nosso município.  Joaçaba está acima de qualquer questão partidária e através da união entre sociedade e poder público conquistaremos nossos ideais. Na próxima segunda-feira estou de aniversário e é uma alegria muito grande comemorar com tantos amigos reunidos”, encerrou Marcos. 

Fonte: Carla Dildey/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X