Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 20:58

Cultura

Rapper de Herval dOeste lança o videoclipe

Publicado em 15/10/2015 ás10:00

Paulo Belotto

Foto: Paulo Belotto

Deydson Rodrigo, 26 anos, é conhecido por D-Marte, rapper mande in Herval". Recebeu esse apelido dos amigos, pois o jovem adora assuntos relacionados a astronomia.

Desempregado há poucos dias, o rapper sonha alto. Nesta semana, lançou seu segundo videoclipe. A música "Prazamiga" tem produção local, e o vídeo foi gravado na região central de Herval d'Oeste.

D-Marte conta que desde os 13 anos gostava de ouvir rap. Chegou a fazer uma música em um trabalho de escola, cujo tema falava de morte. "Foi um desafio e minha primeira letra. Depois acabei indo para São Paulo, onde participava de uma academia de dança de rua, e meio que deixei a música de lado. Em 2011 voltei a escrever, recebi o apoio dos meus amigos que disseram que eu precisava gravar essas músicas. Daí comecei a levar a sério. Levei para um estúdio e comecei a divulgar meu trabalho. Esse é meu segundo vídeo clip ", comentou o rapper .

O jovem sabe da dificuldade em divulgar o rap na região, longe dos grandes centros, locais onde a musicalidade do rap, da rua, do popular estão mais em evidência. "O vídeo é uma forma de divulgar meu trabalho. No primeiro clipe consegui mais de 8 mil visualização. A música nova fiz em São Paulo, um rascunho das coisas que acontecia por lá. A produção é de Paulo Belotto.

Além de rapper, D-Marte é músico e compositor. O jovem já apresentou algumas letras para a dupla sertaneja Rock & Rodrigo, mas o foco não é a região. “Apresento minhas composições para quem conhece música, e assim, com um pouco de sorte, possa conquistar um patrocínio”, disse o jovem que procura inovar em suas canções. “Faço rap com rock e reggae, apostando em algo diferente para conquistar um espaço, ganhar o mercado”, completou o rapper. 

Contato para shows pelos telefones: (49) 9816-0893 - (49) 9193-8533, ou email: producaodmarte@gmail.com

Confira o videoclipe "Prazamiga" abaixo:

Fonte: Giuliano Pedroso/Jornal Raízes Diário

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X