Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/06/2024 | 05:50

Esportes

Joaçabense luta neste sábado no AFC Curitibanos

Publicado em 16/10/2015 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O atleta que já lutou outras duas edições do Aspera Fight Championship (AFC), fará nova luta. Marcelo Boldrini de 26 anos, lutou a 14ª uma em Lages em novembro de 2014 e em março deste ano em Curitibanos, mas ainda não conseguiu vencer neste evento. O adversário de Boldrini será o paraense invicto Rodrigo Serafin. O evento, que acontece neste sábado (17), terá transmissão ao vivo pelo Canal Esporte Interativo.

A organização do AFC que realiza a 25º edição do evento no Sul, já confirmou 11 lutas no card da competição que acontece no ginásio da EEB Casimiro de Abreu, em Curitibanos, a partir das 18 horas.

Os confrontos contarão com lutadores faixa preta, campeões estaduais, campeões nacionais, atletas internacionais, lutadoras femininas, lutadores curitibanenses, lutadores invictos e participantes do TUF Brasil. Na apresentação, o announcer Junior Furtuoso e a ring girl Amanda Evelin Wolinger. Também já está confirmada a presença do lutador Glaico "Nego" França Moreira, vencedor do TUF Brasil 2015.

O atleta joaçabense fará sua terceira luta neste ano. Integra a equipe que leva seu nome, Boldrini Fight Team (BFT) e possui em seu currículo doze lutas de MMA, com dez vitórias e três derrotas. Também possui duas lutas de boxe, com uma vitória e duas derrotas. Seu título mais recente foi a conquista do cinturão da categoria Peso Pena no Fox Fight MMA de Joaçaba, contra Henrique Geraldo (RTT Sobradinho) na categoria 66kg por nocaute técnico faltando 48 segundos para acabar o primeiro round. “Vou impor meu jogo na trocação e tentar acabar com a luta ainda no primeiro round”, estima Marcelo Boldrini. “Com treinos de condicionamento físico em dia, pretendo ser superior ao meu adversário e não deixar essa luta chegar ao fim do round”, o atleta realiza treinos em três períodos, com exercícios de condicionamento físico e trabalhos técnicos.

“Quero colocar o Meio Oeste em evidência dentro dos octógonos e conquistar títulos, para mostrar a força deste esporte”, disse Marcelo que treina há cerca de 11 anos e tem experiência em Boxe, Muay Thai, MMA, Capoeira e Jiu Jitsu.

Após o AFC, Marcelo Boldrini lutará o K.O Combat em Caçador no dia 21 de novembro.

O atleta possui patrocínio na Academia Vida e Saúde e está em busca de novos patrocinadores para custear a participação nos eventos.

Confira o card do ASPERA FC 25 - Curitibanos/SC

77kg – Guile Calvette x Cleiton Butiski

61kg – Alexandre Pit x Michel Estrelinha

64kg – William Lima x Felipe Popó

57kg – Everton Monteiro x Mateus Santos

66kg – Marcelo Boldrini x Rodrigo Sarafian

70kg – Lincoln Sanpedro x Diego Silva

66kg – Pedro Falcão x Rochinha Junior

64kg – Evan Samad x Vinicius Sorriso

64kg – Karine Silva x Bruna Rosso

70kg – Erick Indio Brabo x Josue Mano

Fonte: Paula Patussi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X