Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:02

Herval d' Oeste

“Se fizer auditoria na Prefeitura vai faltar camburão”, diz vereador

Publicado em 21/10/2015 ás17:45

Vereador Adelar Provenci (Kiko)

Foto: Vereador Adelar Provenci (Kiko)

O vereador do PSDB Adelar Provenci, o Kiko, usou a palavra livre na sessão da segunda-feira (19) para rebater as criticas do prefeito Nelson Guindani, que afirmou recentemente em entrevista à Rádio Catarinense que aqueles que não têm trabalho vivem de política.  

“Ociosidade têm quem rouba o município. Alguém salafrário que faz sacanagem com o povo”, disparou Kiko ao dizer que tudo o que conquistou é fruto de seu esforço, e que não enriqueceu com a política. “Entrei na política em 2000, e tudo que tenho hoje, é o que eu tinha lá trás. Não fiquei rico em seis ou sete anos”, comparou.

Sem citar o nome do prefeito, o vereador disse que nunca tirou nada de ninguém, e que a Polícia Federal não vai bater em sua porta. “Mas do município do Herval d´Oeste, que hoje está falido e quebrado, alguém tá levando”, sugeriu Kiko afirmando que “se fizerem uma auditoria geral dentro da Prefeitura, vai faltar camburão para Polícia Federal, Ministério Público e a Polícia levar”.

O vereador disse também que a população é inteligente, e que não acredita mais nas palavras mentirosas de pessoas que estão encerrando seu ciclo, mas que enriqueceram. “Eu nunca larguei cheque frio na praça, mas há sete anos tinha muitos por aí”, cutucou.

Finalizando sua fala, Kiko desafiou. “Gostaria que ele fosse homem, que criasse vergonha na cara e pedisse para ir embora, que é o melhor que tem a fazer”. 

Clique no play e ouça as declarações:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X