Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 16:59

Polícia

Preso suspeito de ter atirado em repórter da Rádio Fraiburgo

Publicado em 26/10/2015 ás15:00

Edson Ribeiro e Genauro Stefanski/Divulgação

Foto: Edson Ribeiro e Genauro Stefanski/Divulgação

A Polícia Militar localizou no início da tarde desta segunda-feira (26) em Frei Rogério, município entre Fraiburgo e Curitibanos, o suspeito de ter baleado na noite do domingo o repórter da Rádio Fraiburgo, Giovane Ribeiro.

A prisão se deu graças ao trabalho em conjunto entre as polícias que conseguiram localizar a camionete Dakota, placas MIG-7080 de Herval d´Oeste. O sargento Jucondino, mobilizou equipes e acionou a PM de Frei Rogério, para conferir o local onde estava o veículo usado na fuga. A casa foi cercada e com o reforço do PPT de Curitibanos, o suspeito e seu comparsa foram detidos. Eles foram entregues na delegacia de Fraiburgo, onde o delegado Interido Adriano Delfino Moreira, foi avisado e determinou a prisão em flagrante.

A tentativa de homicídio

O repórter da Rádio Fraiburgo foi atingido na noite do domingo (25) em sua casa, no bairro São Miguel, com dois disparos, possivelmente de uma arma de cano serrado calibre 12. Segundo informações, ele teria se envolvido em um desentendimento no trânsito. Após a confusão, Giovane foi para casa, mas foi seguido pelo indivíduo que atirou em sua cabeça. O repórter foi socorrido e conduzido ao Hospital de Fraiburgo, sendo transferido para o Hospital Maicé de Caçador.

Fonte: Edson Ribeiro e Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X