Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 06:49

Carnaval

Aliança apresenta samba-enredo para 2016

Publicado em 27/10/2015 ás16:00

Casal mestre-sala e porta-bandeira, Wilson Nichele e Bruna Valmorbida

Foto: Casal mestre-sala e porta-bandeira, Wilson Nichele e Bruna Valmorbida

O samba-enredo “A verde e branco é laranja”, que conduzirá o desfile da Aliança em 2016, foi lançado no último sábado (24), na quadra da Escola. Em busca do tetracampeonato, a agremiação terá a laranja como personagem principal no próximo carnaval, apresentada por meio de quatro alegorias, dois quadripés e 16 alas.

Para que o público pudesse conhecer o samba-enredo, uma grande apresentação foi realizada durante a tradicional pagodeira, com a participação da madrinha de bateria, Thainara Latenik e do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Wilson Nichele e Bruna Valmorbida. A bateria sob comando do mestre Alexandre Almeida, que conquistou a nota máxima dos jurados em 2015, já demonstrou estar novamente em grande sintonia. Binho Groppa, Ronie Arpino e Marcelo de Mattos, acompanhados pelos músicos Fernando Roncen, Rodolfo Janovichi e Juninho Art, deram voz ao samba na apresentação.

Com quatro estrofes, a letra é a mais curta já escrita por Luiz Gustavo Busetti. “O samba ajudará muito no enredo, pois possui dois refrões pequenos e muito fáceis de serem decorados e cantados", comentou o compositor, que desenvolveu o samba-enredo em parceria com o carioca Gustavo Clarão, responsável pela melodia.

Para os interessados em participar, os ensaios da bateria da Aliança já estão acontecendo nas terças e quintas-feiras a partir das 20h, na quadra da Escola. O CD contendo o novo samba-enredo foi distribuído no lançamento e também está disponível na secretaria da Aliança.

Confira no vídeo abaixo o samba-enredo 2016:

Fonte: Jessica Novello/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X