Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:42

Reclamação

20 anos esperando pelo asfalto que agora é invadido por pedras e barro

Publicado em 16/11/2015 ás21:30

Travessa Sebastião Poleto/Joaçaba

Foto: Travessa Sebastião Poleto/Joaçaba

Um empresário de Joaçaba está indignado com a situação da Travessa Sebastião Poleto, próximo ao Hotel Joaçaba, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A via, que recebeu asfalto recentemente, é invadida por pedras e barro das ruas acima, tendo que os moradores realizar a limpeza.   

Oldemar José relata que a pavimentação da rua, que antes era de chão batido, deixou os moradores felizes, pois foi uma reivindicação de 20 anos. “Hoje continuamos felizes, mas com grande preocupação, pois como em algumas obras o investimento do dinheiro público é feito e não mais cuidado. É o que está acontecendo em nossa rua”, escreveu ao comentar que está cansado de solicitar que o setor responsável da Prefeitura resolva o problema. “É pouca coisa, mas depende de máquina e pessoal qualificado para resolver”, acrescentou o empresário que disse já ter limpado a rua por inúmeras vezes com vassoura e água.

Além do aspecto, a preocupação é que a pavimentação dure poucos anos. “O asfalto novo vai simplesmente sumir e virar em buracos em virtude das pedras, barro, etc. Portanto, porque não podemos prevenir o desgaste de um patrimônio público?”, questionou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X