Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:31

Joaçaba

Cobrança da coleta de lixo vai parar na Defensoria Pública

Publicado em 25/11/2015 ás08:30

Vereador Chico Lopes

Foto: Vereador Chico Lopes

Segundo o vereador Chico Lopes, a Defensoria Pública de Joaçaba está dando prosseguimento à investigação em relação às cobranças adicionais da taxa de coleta de lixo. “Em breve a Defensoria Pública deverá dar uma resposta”, disse o vereador que foi quem levou o assunto para a Defensoria e solicitou a análise. Segundo ele, isso ocorreu porque muitas pessoas o procuraram solicitando que alguma providência fosse tomada.

Obras: em recente sessão o vereador Chico voltou a cobrar do Poder Executivo a limpeza das ruas, de forma geral. Pois, segundo ele, tanto na área central como nos bairros a situação da cidade é de abandono. Ele lembrou ainda de uma Indicação recente que fez solicitando a limpeza e melhorias para as várias escadarias existentes na cidade. “Volto a fazer esta solicitação porque o serviço ainda não foi realizado”, disse ele. 

Ainda falando da necessidade melhor planejamento e da realização de obras por parte da prefeitura, o vereador comentou sobre os alagamentos ocorridos recentemente em função das fortes chuvas. Disse Chico que este problema é muito antigo e que até agora ninguém apresentou um plano de ação. Ele sugere a realização de um estudo técnico e a construção de reservatórios que possam absorver a água da chuva principalmente em locais mais altos. Pois, a água que desce de morros acaba por provocar alagamentos em ruas, casas e empresas.  

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X