Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 07:39

Região

Ouro é contemplado com recursos para mobilidade urbana

Publicado em 26 de Novembro de 2015 às09h00

Jaqueline Noceti/Secom

Foto: Jaqueline Noceti/Secom

Uma parceria entre Governo do Estado e Governo Federal vai garantir R$ 43,9 milhões para sete cidades catarinenses. Os recursos serão destinados para obras de melhorias em mobilidade e integram a terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 - Pavimentação. A liberação foi assinada nesta quarta-feira, 25, em Brasília, em ato com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do governador Raimundo Colombo e dos prefeitos das cidades contempladas (Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Itapema, Guaramirim, Ouro, Ilhota e Gravatal). O prefeito de Ouro, Vitor João Facin, participou do evento.

"São investimentos que vão melhorar a infraestrutura das cidades na questão da mobilidade, complementando outras ações que estamos realizando em diferentes polos do Estado. Ao mesmo tempo, vão gerar empregos com a execução das obras, o que é um importante contraponto em um momento de crise econômica. As obras públicas são emblemáticas no sentido de ação contra a crise", destacou o governador Colombo.

"Em um momento de dificuldade econômica, todos investimentos que podemos realizar nas cidades no sentido de melhorar a infraestrutura local e gerar novos empregos é muito positivo. Estamos procurando fazer isso ao máximo e, com muito esforço, estamos liberando hoje montantes expressivos para diferentes cidades de Santa Catarina", acrescentou o ministro Gilberto Kassab.

Ouro

O município de Ouro foi contemplado com R$ 1 milhão. O recurso será investido na pavimentação das ruas Voluntários da Pátria, Princesa Isabel, Presidente Kennedy, Nossa Senhora dos Navegantes, Julio de Castilhos, Governador Jorge Lacerda, Adelino DalaCosta, 07 de abril, Castelo Branco-Vicente Campioni, Parque Jardim Ouro, Alvorada, Nossa Senhora dos Navegantes, Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing e Rua Governador Jorge Lacerda.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc